quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Musica

olá, raros e raras :)

como agora de manhã eu não estou com nenhum assunto, muito muito bom, eu resolvi usar esta manhã pra falar [ na minha opinião] de algumas musicas que eu considero ma-ra' rs. Na verdade não vou falar da musica especificamente e sim dos cantores que eu mais gosto.
Bom, vou falar hoje, só dos cantores nacionais, porque para mim nada melhor que escutar Teatro Magico, ou parar pra escutar Djavan, Marisa Monte, Legião Urbana. Alias, estava refletindo sobre tal assunto, a diferença da musica podre e da boa musica, repararam que mesmo as pessoas que adoooooooram aquele ''bom'' funk, que fica falando coisas nojentas, nunca colocam isso num perfil de orkut por exemplo? Pelo menos EU nunca vi um perfil de okut escrito, 'quem vai querer a minha piriquita' ou algo do genero, porque até as pessoas que gostam disso, quando vão fazer o perfil, procura uma letra Boa, que passe alguma coisa ah alguém. bom é isso.
boa manhã a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário