sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Curiosidades

oi gente :) boa noite meus raros e raras,

Eu ainda estou me decidindo, sobre o assunto do dia.
falar de amor ja virou uma coisa tão clichê, e eu sinceramente não estou no momento ideal pra falar sobre amor, ja que minha vida amorosa anda meio abalada, mais assuntos pessoais a parte... Mais hoje eu também não quero fazer nenhuma critica social, não que não tenha o que ser criticado, porque isso sempre tem mais reclamar, reclamar e reclamar, não é a melhor coisa a fazer, porque as vezes eu só perco tempo ficando indignada com a porcaria do mundo, quando talvez devesse estar conformada com o modo que o mesmo se encontra.
Então quero falar de outra coisa hoje, vamos falar de velórios, e funerárias. Calma não se assustem eu sou uma pessoa normal, mais eu estava lendo um blog muito interessante. Muito interessante mesmo,e pelo que percebi, o dono do mesmo, mora atualmente na frança. E ele estava postanto sobre este assunto e eu achei legal, então quero que todo mundo saiba o que eu soube la, vou ate pesquisar este assunto AHSUASHUSA.
As funerárias francesas, tem miniaturas de caixões em suas vitrines, e o mais divertido? Tem uns modelos super diferentes. como caixão em forma de moto, placas em formato de bola de futebol, imagine só? Eu ia querer o meu em formato de estrela -n.
Tem mais, raros e raras, la o processo funerário é diferente, os corpos ficam por TRES dias, dentro de uma câmara funerária, locada pela família do tal defunto. que na minha opinião mais parece um quarto de luxo asuhahsus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário