quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pessoas em si.

Boa tarde novamente, galera!
Eu nem ia voltar aqui hoje, afinal eu não estou nada inspirada, talvez de pra perceber no meu novo post.
mais é que eu vim pra campinas [ moro numa cidade aqui do lado] vim no Poupa Tempo, pegar meu RG, e tal. ai meus pais precisaram fazer algo haver com o documento de nosso carro, e eu vi o tal do acessa São Paulo, e vim dar um entradinha aqui na net. Quando eu entreguei a minha senha pra moça, ela disse pra ajudante, mesa seis, primeiro acesso aqui e tal. um moço que tambem estava na espera, ouviu e ele veio sentar na mesa ao lado da minha logo que foi liberado, ai ele logo disse, pra uma primeira vez você esta se saindo bem, e tal. Papo vai, papo vem, conversando de informatica, ele falando de como aprendeu e pa, e eu parei pra observar uma coisa, é quase IMPOSSIVEL, se encontrar pessoas como ele, porque provavelmente ele disse isso, na intenção de oferecer ajuda e tal, e hoje em dia o ser humano não quer mais saber do proximo, ele se preocupa com si mesmo, e dane-se o resto. Ninguem quer mais saber de nada, ajudar o proximo? isso virou a maior das piadas, haha. é interessante quando encontramos alguma coisa assim. agora tenho que sair, mais quis só fazer este pequeno comentario AUSHAUSHU. beijos raros e raras :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário